quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

4º capitulo

Joe: até que ela daria uma boa sogra. (disse baixinho)

Demi: Hã?

Joe: Nada

Demi: Ta, olha chegamos, vamos encontrar o pessoal

Eles encontraram o pessoal, todos foram para a água, depois de um tempinho, todos – Demi e Joe saíram da água e se sentaram na areia, Joe e Demi estavam sozinhos na água, até que Joe chega bem perto de Demi juntando seus corpos.

Demi: o que aconteceu?!

Joe: Demi, tem uma coisinha que eu estou querendo fazer, será que eu posso?

Demi: Dependendo do que for, o que está querendo fazer? (disse com uma voz meio sedutora e com um sorriso meio tímido)

Joe: eu quero te beijar, (Joe pega ela e lhe tasca um belo e demorado beijo)

Com o pessoal fora da água

Sel: Gente, eu estou vendo isso mesmo?!

Todos- Sel: O que?!O que?!

Sel: Olhem, (aponta) o Joe e a Demi estão se beijando

Nick: ii a lá, Joe não larga o osso rsrsrs

Todos riram

Van e Ash: Ai que Romântico (dizem suspirando)

Zac olha pra Kevin: Está pensando no que estou pensando?!

Kevin e Zac: VAMOOS ATRAPALHAR HAHAHA

Eles correram pra água e Kevin puxou a perna de Joe pra baixo d’água e Zac puxou Demi, depois eles saíram da água correndo e rindo.

Kevin: Toca aqui meu irmão, missão cumprida haha
Zac e Kevin fazem aperto de mãos e continuaram rindo

Com Demi e Joe

Demi: Nossa, eles sabem atrapalhar mesmo heim

Joe: Pode se acostumando princesa, eles são atentados mesmo

Joe e Demi riram

Demi: Joe vamos onde eles estão?

Joe: Vamos =)

Joe pega na mão de Demi e eles vão pra onde o pessoal está


Nick: Olha se não é o casal do ano haha

Joe e Demi: Aah engraçadinho.

Sel: então, vocês foram bem rápido heim rs, estou esperando por uma coisa dessa a muito tempo sabe?! (diz se referindo a Nick)

Kevin: Uuuuuuuuuuh, isso foi uma indireta?!

Sel: Levem como quiser rsrs

Demi: Gente, vou pra casa

Joe: espera ai, eu vou com você

Todos-Jemi: Huhuhu olha que isso vai dá namoro heim

Joe: Por mim já deu (dá uma piscadinha pra Demi)

Demi (meio-sem-graça): Ué gente, isso só o futuro pode dizer não acham?

Todos-Jemi: Pronto, já deu namoro haha

Joe: Vamos Demizinha ;]
Demi: Vamos

Eles foram embora
Na porta da casa de Demi...

Joe: Então Demi, eu estou super afim de você, e aquele beijo que rolou, significou muito pra mim, será que você gostaria de continuar ficando comigo?!

Demi: ...

CONTINUE...
Será que a Demi vai aceitar continuar ficando com o Joe ?! Isso você só saberam no próximo capitulo ^^
COMENTEM PLEASE

2 comentários: