quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

3º capitulo

Camilla B: Oi amorzinho, quem é essa coisinha que está com você?

Joe: Primeiro, eu não sou mais seu namorado e segundo, essa “coisinha” que você diz é a Demi, ela é... Éé, minha ficante, agora mete o pé

Camilla: Isso vai ter troco viu Joseph?! Aaah, Demizinha, se eu fosse você não andaria sozinha por ai! Haha

Camilla sai e Demi fica sem entender nada.

Demi: (confusa) Como assim sua ficante? ¬¬

Joe: Desculpa Demi, fiz isso pra ela meter o pé logo (dá um sorriso)

Demi: Ta que seja, mas quem é essa garota afinal?

Joe: Ela é a minha ex-namorada, ela realmente é um pé no saco, vem vamos onde está a galera

Com o pessoal

Joe: E ai pessoal blz?

Todos- Joe e Demi: Blz

Nick: E ai Joe essa ai é mais uma de suas “namorada”?! HAHA

Joe: Não, essa é a minha, mas nova amiga e muito especial Demi, Demi, esses são, Sel, Nick, Kevin, Ash, Van e o Zac que você já conhece né (dá um sorrisinho)

Todos- Jemi e Zac: Prazer x)

Demi: Oi gente, eu sou Demi =D

Sel: então Demi, gostando daqui?

Demi: Até que é legal, pensei que iria ser um saco, mas estou gostando =)

Zac: Demi pode vir aqui um minutinho?

Demi: Lógico

Zac: Eu preciso que me ajude, só você pode me ajudar em uma situação dessas

Demi: Ande fale, do que se trata?

Zac: Está vendo aquela menina linda ali, a Van?

Demi: Hum, o que tem ela?

Zac: Pow, o negócio é o seguinte, eu estou caidinho por ela cara, é que eu preciso de você pra saber se ela gosta de mim também, será que a minha Maninha poderia me ajudar? (faz uma carinha angelical rs)

Demi: hum, deixa eu pensar, está bem, eu vou TENTAR ok ?

Zac: Eu já disse que eu te amo?

Demi: Não, mas eu já sabia disso rs

Zac dá um abraço em Demi e eles voltam pra perto do pessoal


Van: Nossa, que conversinha mais demorada desse casal não acham pessoal ?!( sendo irônica)

Demi: Casal?! Oo, não, não, o Zac não é nada mais e nada menos que um grande amigo considerado meu irmão mais velho, fomos criados juntos meu, eu nunca namoraria o Zac (cai no riso)

Sel: iii, eu acho que a Van ta com ciúmes hahaha

Demi on:
Van deu uma olhada pra Sel do tipo “Eu te mato Selena”

Sel: acho que falei de mais (faz uma cara de surpresa)

Joe: Então galera, mudando de assunto, que tal uma volta na praia depois da aula?

Todos- Joe: to dentro

O sinal tocou novamente e voltamos para a sala de aula, logo depois acabou a ala e cada um de nós fomos pra casa, o Joe me deu uma carona


Joe: Demi você mora aqui é?

Demi: Sim, porque?

Joe: Eu moro ali ( aponta para a casa enfrente), perfeito, moramos perto, então, posso passar aqui as 13:00h para irmos juntos a praia ?

Demi: Lógico, então até as 13:00 ^^

Joe me deu um beijo no rosto para se despedir de mim e eu dei-lhe um tchãozinho acenando com a mão, aaah, como ele é lindo, será que ele gostou de mim?!
Ai meu Deus, to sonhando acordada rs, Ai, mal o conheço mas sinto que tem algo ligado a nós dois, que tipo de sentimento será este?! Sei lá, vou deixar o destino descobrir.

Demi off:

Na casa dos Jonas


Joe entrou e subiu para o seu quarto, deitou e começou e olhou para o teto.

Joe on:

Nossa, a Demi é incrível, bonita, inteligente, nossa, ela é totalmente perfeita, caramba, como eu posso estar com essa garota nos pensamentos, Joseph, você acabou de conhecê-la, quer saber? Sinto que já a conheço a muitos anos, mas a conheço apenas algumas horas, nossa, será que rolaria algo mais entre nós além de amizade?! Acho que vou dar uma investida nela.

Joe off

Era 12h50minh e a campainha da casa de Demi tocou quem atendeu foi Dianna.

Dianna: Olá.

Joe: Oi a Demi está?

Dianna: Está sim, sobe, o quarto dela é o segundo a esquerda.

Joe: Obrigado

Joe subiu e bateu na porta do quarto de Demi.

Demi: Entre (estava apenas de bikine, Demi olhou em direção a porta e viu Joe de boca aberta), OMG Joe é você?! (disse ela desesperada se tapando com um roupão)

Joe: Demi, ée, desculpa, sua mãe pediu pra eu subir, então você pediu para entrar, desculpe (disse gaguejando)

Demi: (rindo) rsrs, tudo bem Joe, fica tranqüilo, então, vamos?

Joe: Quando quiser rs

Joe pegou a mão de Demi, e foram em direção a porta, Demi estava um pouco tímida por Joe estar segurando sua mão, então ela resolveu arrumar uma desculpa para ele soltar a mão dela.

Demi: Joe, eu preciso pegar meu chapéu

Joe: Está bem, eu te espero lá embaixo

Joe desceu em seguida Demi desceu atrás.

Demi (gritou): MÃE, VOU A PRAIA COM O PESSOAL DA ESCOLA

Dianna: Tudo bem filha, divirta-se, e rapazinho, cuidado com a minha princesinha

Demi: Mãe?! (olhou com um olhar “eu já sou bem grandinha”)

Joe: Pode deixar que eu vou cuidar bem dela senhora Lovato

Dianna: Pode me chamar apenas de Dianna querido =)

Demi: Ei vamos parar de papo, vamos Joe, o pessoal deve estar nos esperando

Joe: É verdade, tchau senho... Opa, Dianna rsrs

Dianna: rsrs, Tchau Joe Tchau Filhota

Demi: Tchaaau mãe, fui (saiu puxando Joe pelo braço)

Eles foram batendo papo pelo caminho.

Joe: Sabe Demi, até que eu gostei da sua mãe, ela é bem legal, assim como você

Demi (meio-sem-graça): Obrigado, ela me envergonha as vezes mais eu amo a minha mãe, ela é incrível x)

Joe: até que ela daria uma boa sogra. (disse baixinho)


Demi: ...
CONTINUE...

Um comentário: