quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

2º capitulo

Xxx: Porra, olha por onde O.o ... Demi?

Demi: Zac é você?! Nossa que coincidência, ai, pelo menos achei alguém conhecido, pode me fazer companhia ?

Zac: Claro, porque não ?! Posso te apresentar a muitos amigos

Demi: Obrigado x)

Zac: Caramba, como você está Linda =)


Demi: Obrigado Zac (disse meio envergonhada ).. então, me mostra a escola, sou “novata” aqui (risos) rsrs

Zac: Claro, vamos

Demi off.


O Zac mostrou a escola toda a Demi até que o sinal tocou.



Demi: Acho melhor irmos para a sala de aula não acha?

Zac: É mesmo, vamos..


Na sala de aula ...


Professor: Bom dia pessoal, meu nome é Rodrigo e sou o professor de Biologia, vamos começar com um trabalho em dupla ok?


Todos: Mas Já?

Professor: Sim, eu escolherei as duplas, Demetria e Joseph, Vanessa e Zac, Nicholas e Kevin, Ash e Selena. Blá... Blá... Blá

Demi On:
OMG, ele é um gato, Demetria se concentre no trabalho não na dupla .. rsrs

Joe: Olá, será que posso me sentar aqui para começarmos o trabalho?

Demi: Claro *-*

Joe: Então, você é namorada do Zac?

Demi: O QUE?! Não.. não, ( Rindo )somos apenas booooons amigos

Joe: Hum, já gostei, ;)

Demi: (envergonhada) aatah hihi

Demi on:
OMG, o que será que ele quis dizer com isso?
Ai ele é tão lindo, ele parece um príncipe de tão perfeito que ele é *-*

Joe: então linda, vamos fazer o trabalho ou não ?

Demi: Claro, vamos

Demi off
Depois de um tempo eles terminaram o trabalho e foram para o intervalo, Demi e Joe estavam se dando super bem quando...

CONTINUA...
Quem será que chegou?! Confiram no próximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário