quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

1º CAPITULO

Tudo começou quando ...


Dianna: Filha, acorda hoje é o primeiro dia de aula

Demi: Ta bem, ta bem, já acordei

Demi on:
Ai que saco, além de acordar cedo eu vou ter que aturar as pestes da minha nova escola ¬¬

Demi: Mãe, já estou pronta, estou indo ok

Dianna: Tudo bem filha, quer que eu te leve ?

Demi: Ai mãe, que mico, já passei dessa fase a séculos (risos) rsrs

Dianna: rsrs, Filha, se comporte e cuidado com as más companhias... blá blá blá


Na escola...

Uau, será que eu encontro alguém conhecido por aqui, essa escola é enorme, preciso de alguém para me mostrar a escola rs. Então fui andando até que esbarrei em uma pessoa...


Xxx: Porra, olha por onde O.o ... Demi?

Demi: ...
CONTINUA...
Com quem será que a Demi esbarrou?! Isso você verá no próximo capitulo, comentem, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário