domingo, 18 de abril de 2010

Capitulo 21

Paul foi embora e Demi entrou em casa e foi correndo pro seu quarto se deitou na cama e começou a chorar desesperadamente, algumas horas se passaram e Demi não havia comido nada, a única coisa que conseguia fazer era derramar lágrimas.

Já eram 16h quando a campainha toca


Din Dom (Demi foi atender)


XxxX: Hora do Shooooo... Amiga oque aconteceu? (disse preocupada quando viu Demi com os olhos vermelhos de tanto chorar)


Demi: A Sel é uma longa história (pra baixo)


XxxX ²: Ué, cadê o Joe?


Demi começa a chorar novamente e desmaia (ela desmaiou porque estava fraca pois ela não havia se alimentado e porque tinha chorado muito) e Nick a segura antes que ela caia no chão


Sel: Meu Deus, Nick vamos levá-la para o quarto dela


Nick pegou Demi no colo, subiu e a colocou sobre a cama dela


Sel: Oque será que aconteceu com esses dois? (preocupada)


Nick: Olha, e não sei, mas não deve ter sido uma coisa muito boa


Sel: vou tentar acordá-la.... Demi... Amiga, acorda (dando tapinhas de leve em seu rosto), Nick pega algodão e álcool


Nick: Pra que?


Sel: pra vê se ela sentindo o cheiro ela acorda né gênio


Nick: Ta, onde está?


Sel: vê se está no armário do banheiro aqui do quarto


Nick foi lá e pegou o algodão e o álcool e deu pra Sel, Sel molhou o algodão com o álcool e passou perto do nariz de Demi fazendo com que ela acordasse, Demi foi abrindo os olhos devagar


Sel: Nick funcionou, Oi amiga (deu um sorrisinho)


Nick: Oi Demi


Demi: Oi amiga, oi Nick, Ai que dor de cabeça (colocou a mão na testa), oque aconteceu?


Sel: bom, agente chegou aqui, você atendeu a porta com a cara vermelha de tanto chorar, o Nick perguntou pelo Joe e você começou a chorar de novo e desmaiou, agora eu te pergunto oque aconteceu minha amiga? (pegou na mão de Demi)


Demi: (conta tudo e começa a chorar de novo)


Sel: Amiga, não chora (abraça), nós estamos aqui pra te ajudar


Nick: Caramba, não acredito que meu pai fez isso, coitado do Joe meu, mas o Joe deveria ter te contado da promessa Demi


Demi: Mas não contou e agora agente se ferrou (ii rimou haha)


Sel: Mas que tipo de promessa é essa?


Nick: (explica) Mas agora que o Joe a quebrou eu e o Kevin estamos livres dessa promessa


Sel: hum entendi


Demi: eu to com medo do seu pai proibir o Joe de me ver (abaixa a cabeça e chora mais ainda (meu Deus eh muito choro))


Nick: ele não é doido nem nada, aposto que ele fez isso porque estava de cabeça quente


Sel: Também acho


Demi: tomara né... (demi começa a ficar tonta) Ai, to ficando tonta


Sel: Demi, você comeu alguma coisa hoje?


Demi: comi, mas foi de manhã e mesmo assim, vomitei


Sel: Demi tem que comer, se não comer, vai prejudicar o seu bebê


Demi: A, eu to sem fome


Sel: Sem essa de “to sem fome”, tem que comer e ponto final, vou ligar para o restaurante e pedir alguma coisa pra você comer


Demi: obrigado, mas eu não quero


Sel: Quem disse que eu perguntei se você quer ou não? Você vai comer Demi


Sel pediu a comida e depois os três foram pra sala, Sel e Nick estavam sentados, Nick abraçado com Sel e Demi deitada com a cabeça no colo de Sel e Sel ficou mexendo no cabelo dela


Nick: vocês não vão ao shopping mais não?


Sel: Nem tem condições né Nick


Demi: Se quiser ir pode ir amiga


Sel: Não, eu vou ficar aqui com você hoje, não vou te deixar sozinha não (sorri)


Demi: Obrigado por tudo amiga, eu te amo ta (dá um sorrisinho fofo)


Sel: aaaaaah, que sorrisinho mais fofo, eu também te amo amiga, por isso eu to aqui, você pode contar comigo sempre


Nick: Bom minhas meninas lindas, to indo embora


Semi: Já?


Nick: é, sinto que o Joe precisa de ajuda


Sel: está bem, amor depois você me liga pra falar como ele ta (beijo), Te amo


Demi: diz pra ele que eu amo ele demais e que logo, logo estaremos juntos (nessa hora cai-lhe uma lágrima dos seus olhos), tchau


Nick: Tchau amor (beijo em Sel), Tchau cunhadinha, fica bem viu?(beijo na testa)


Demi: ta


Assim que Nick foi embora a comida de Demi chegou, Sel pegou na porta, pagou e foi onde Demi estava


Sel: Come (deu pra ela)


Demi: Aaah eu não quero Sel


Sel: Amiga, tem que comer, pelo seu bem e do bebê


Demi: Ta bem


Dps de alguns minutos Demi comeu tudo


Sel: Eh, pra quem dizia que não tava com fome até que comeu bastante quer dizer comeu TUDO né rsrs


Demi: Éh rs


Na casa dos Jonas

Na porta do quarto de Joe

Toc. toc


Joe: Eu não quero ver ninguém


Nick: Joe, sou eu, o Nick


Joe: oque você quer?


Nick: eu quero saber como você está cara, abre a porta


Joe: ta bom (abriu a porta)


Nick: Como você ta cara?


Joe: To péssimo, onde você tava?


Nick: acabei de vim da casa da Demi


Joe (levantou-se rapidamente): Como ela ta?


Nick: Cara ela ta muito tristinha, ainda bem que eu e a Sel chegamos lá, meu ela até desmaiou


Joe: Desmaiou? (assustado)


Nick: Desmaiou, mas foi porque ela tava fraca pq não tinha comido nada e pq tava chorando muito, mas agora ela ta melhorzinha, a Sel ta lá com ela e comprou comida pra ela. Aaaaaaah, antes que eu me esqueça ela pediu dizer pra você que Te ama demais e que logo, logo vocês estarão juntos


Joe: Nick, eu vou fugir



CONTINUA...

Eu sei que tá horrivel mas Comentem ai por favor =)

5 comentários:

  1. posta ta perfeito!!coitada da demi e do joe!!!!

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! TA ÓTIMOO !!!! POSTA LGOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 TO SUPER ANCIOSA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssss ameiiiiiiiiiiiiii postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir