quinta-feira, 1 de abril de 2010

Capitulo 17 Nelena + Jemi

Kevin: Nick ta beijando a Sel? Meu Deus o mundo está acabando

Todos riram: Haushaush


Com os nelena depois do beijo

Nick: Sel, eu posso te dizer uma coisa? (disse pegando nas mãos dela)

Sel (olha para as mãos dela e de Nick, dps olha nos olhos dele): uhum (sacudindo a cabeça)


Nick: ée.. Ée. Putz eu não sei por onde começar hehe (dá um sorriso sem graça e passa a mão por trás de sua cabeça)

Sel: Que tal do começo?

Nick: Ta bem, é que é que

Sel: NIICK respira e fala meu filho rsrs

Nick: Não ri não, isso é serio ta

Sel: Ta então fala logo

Nick (respira): ok, lá vai, Selena, eu to apaixonado por você e gostaria de saber se você aceita namorar comigo?! UFFA, PRONTO FALEI, ACEITA?


Sel fica paralisada com um sorriso idiota na cara

Nick: Sel... Sel, (sacode ela) responde pelo amor de Deus, sim ou não?! Ops acho que isso é um não né? (abaixa a cabeça)

Sel: Sim, quer dizer não

Nick: Hã? Dá pra ser mais clara?

Sel: rsrs, Sim, Nick eu aceito ser sua namorada

Nick: Sério?

Sel (o beija): Isso responde sua pergunta?

Nick: Com certeza (a beija)

Lá do outro lado


Demi: Amor, to cansada vamos pra casa? (pisca pra ele e morde os lábios)

Joe entende o recado

Joe: Vamos sim amor, Tchau galera to com pressa (agarra na mão de Demi e sai a puxando pra dentro do carro)


Demi (rindo de se acabar): rsrsrs, que horror amor, nem me deixou me despedir das minhas amigas

Joe: Aaa meu anjo amanhã você vê as meninas (a beija)

Demi: Só por causa disso quando chegar em casa você vai apanhar (faz cara de safada)

Joe: ui, adoooro

Chegando em casa

Demi: Joe vai indo pro quarto que eu já to indo

Joe: Ta bom mamãe, você que manda (a beija) to indo

Joe vai pro quarto e só fica de cueca (pra facilitar né) e Demi entrou no quarto com uma langerri preta, um chicote e algemas (Joe já tava deitado na cama)


Joe: MEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEEEUS EU TO NO CÉU

Demi: Você não viu nada ainda garotão, (piscou e mordeu os lábios) agora eu vou te torturar um pouquinho

Joe: uii uii, faz oque você quiser gostosa

Demi subiu encima de Joe e o algemou na cama (’66) e começou a beijá-lo, depois foi beijando e passando a língua por todo o seu abdômen, enquanto Demi fazia isso Joe gemia de prazer, Demi levantou-se

Joe: Ué, já acabou?

Demi: Ainda nem começou (faz cara de safada)

Joe: huhu

Demi pegou o chicote e começou a bater de leve e passá-lo por cima dos músculos de Joe até chegar em seu amiguinho, quando ela passou o chicote, o volume de Joe cresceu mais ainda que ele chegou a se contorcer encima da cama (Huhuu)

Demi: Woooooooow

Joe: Aii aii aii Demi, me solta daqui eu to doido pra te agarrar (exitado)

Demi: Ainda não (sorri maliciosamente)

Joe: Pow Demi, assim você me enlouquece

Demi: Essa é a minha intenção

Demi sobe encima da cama e fica “de pé” encima de Joe (não de pé encima dele gente) e começa a fazer uma dança super sensual, Joe estava quase morrendo de tanto tesão

Joe: Amor você quer me matar é?

Demi: só se for de excitação

Demi começou a rebolar encima de Joe e Joe ficava cada vez mais exitado (haha), ela sentou em cima da cintura dele começou a beijá-lo

Joe: Ai amor, me solta vai, eu quero te tocar

Demi soltou Joe e ele a agarrou e a jogou na cama com força

Demi: Ei amor vai com calma ai

Joe: Minha vez de te torturar

Joe subiu encima de Demi e começou a beijá-la com desespero, ele desceu o beijo para o pescoço dela e tirou o sutiã dela, ele se sentou na cama e Demi sentou no colo dele de frente pra ele e cruzou suas pernas atrás das costas de Joe fazendo com que a prendesse ao corpo dele e colocou seus braços em volta ao pescoço dele, Joe começou a beijar o intervalo dos seios e os seios de Demi que gemia de prazer, ela o empurrou o fazendo deitar na cama, ficou de 4 encima dele e o beijou, ele pegou com força na coxa de Demi e foi passando a mão até chegar na calcinha (era “fio dental” daquelas que fica enfiada no rabo Haushaush), chegando na calcinha ele foi a tirando devagarzinho depois que tirou tudo ainda a beijando ele subiu a mão para a bunda de Demi novamente e ficou a alisando dps disso, ela tirou a cueca de Joe e ele penetrou nela.


Demi: aa.iin Joooeeeeey, vaaaai devaaagaaar, aiiin amor, ta doendooooo (gemendo alto)

Joe: Não consigo amor, você é super tentadora (gemendo tbm)

Demi: Aiiin amor, ta doendo demais aiiiaii aiiiiiiiiiiiiiiiiiii (gemendoooow)

Joe: huuum, depois eu dou beijinho

Demi: hoooooo, aii amoor, sério, ta doendo muito (gemendo)

Joe deu uma aliviada nos movimentos

Joe: táa meelhor?

Demi: aaaaaaah, aaah muito melhor (gemendo aliviada)

Joe: Aaaah não dá (empurrou com muita força e velocidade)

Demi: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Jooooooooooooooooeeeeeeeey (gemendo altooo)

Com o povo na rua

Nick e Sel se levantaram e foram até o pessoal de mãos dadas.

Kevin: Oque, oque, eu to vendo isso? (passando a mão nos olhos)

Nick: É isso mesmo Kevin, de hoje em diante, o Nick aqui é um rapaz mudado

Zac: Senti firmeza, aew garotão haha

Dani: e qual foi o motivo dessa sua “mudança”?

Nick: O motivo, (olhou pra Selena) o motivo se chama Selena Marie Gomez (sorriu)

Van: Uaaau Nick, isso foi lindo

Nick: Eu sei,eu sei (rsrs)

Kevin: calma ai cara, você está bem? Ta com febre?

Nick: rsrs, eu estou melhor que nunca, e se for febre, só se for à febre do amor (haha ridículo)

Sel: nossa já ficando com vergonha (toda vermelha)

Zac: ai galera to metendo o pé com a minha musa rsrs

Van: huum gostei disso heim (selinho)

Van: Vamos tbm amor?

Kevin (bocejando): Borá, to morrendo de sono

Nick: vou aproveitar mais um pouco da noite com a MINHA NAMORADA =)

Sel: Ownt q fofo *--*

Todos foram embora – nelena que ficaram namorando na beira da praia
Na casa de Jemi dps do “vuco-vuco” Demi estava deitada sobre o peito de Joe e Joe estava fazendo carinho nos cabelos dela

Demi: Joe promete que nunca vai me deixar?

Joe: Éh claro que eu prometo você é minha vida (beija a cabeça dela)

Demi: aaaaah, eu te amo tanto (olhou pra cima, no caso pra Joe)

Joe: Eu também te amo muito minha pequena (a beija e sorri e Demi sorri de volta)

POR FAVOR, COMENTEM

6 comentários:

  1. posta logoo !!!! ta ótimoo !!! eu amei oo capitulo !!!! eu amoo suaaa históriaa !!!! posta logoooo nao demoraa naoo !!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei!! posta loogo!!
    beijoos!!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. posta logooo !!!!!! to muito anciosaaa !!!

    ResponderExcluir
  4. Posta logo, pelo amor de deus
    Adorei o memomento Jemi, oskoskossk
    Ta perfeito
    Maravilhosooooooooooooooo

    Beijuuuh andressaaaah

    ResponderExcluir