sexta-feira, 2 de abril de 2010

Capitulo 18

Na casa de Jemi dps do “vuco-vuco” Demi estava deitada sobre o peito de Joe e Joe estava fazendo carinho nos cabelos dela


Demi: Joe promete que nunca vai me deixar?


Joe: Éh claro que eu prometo você é minha vida (beija a cabeça dela)


Demi: aaaaah, eu te amo tanto (olhou pra cima, no caso pra Joe)


Joe: Eu também te amo muito minha pequena (a beija e sorri e Demi sorri de volta)


E assim eles adormeceram

No dia seguinte (era sábado gente), Demi acorda com o celular dela tocando


#--------------Inicio da ligação--------------#


XxxX: Alô


Demi: huum, alô (sonolenta)


XxxX: Filha, sou eu


Demi: Mãe? (disse se sentando na cama)


Dianna: Sim filha sou eu, como você está?


Demi: To bem mãe, mas me diz, porque me deixou? (triste)


Dianna: Filha, eu não te deixei, eu tive que vir a negócios, filha eu te amo


Demi: Também te amo mãe e to com muitas saudades


Dianna: como está o namoro com o Joe?


Demi: ta bem mãe, mas eu tenho uma coisa pra te contar


Dianna: Oque é filha?


Demi: Mãe, você sabe que eu odeio esconder as coisas de você então eu prefiro te contar porque sei que de uma forma ou de outra você ficará sabendo mesmo


Dianna: Ai meu Deus filha, to ficando preocupada


Demi: Mãe você ta sentada?


Dianna: To, anda logo Demi, to ficando nervosa


Demi: Mãe, eu transei com o Joe


Dianna: Hum, tudo bem, pensei que fosse algo mais sério, mas usa camisinha filha


Demi: Então mãe, é ai que ta o problema


Dianna: como assim Demi?


Demi: nós esquecemos e eu acabei engravidando


Dianna: MEU DEUS FILHA


Demi: Mãe você ta bem?


Dianna: ...


Demi: Mãe pelo amor de Deus diz alguma coisa (quase chorando)


Dianna: filha .. mas como ??


Demi: ué mãe, o joe ele ..


Dianna: NÃO!!


Dianna: não desse jeito .. pq não se preveniram?


Demi: Mãe, eu não sei, aconteceu, foi coisa do momento


Dianna: COISA DO MOMENTO DEMI?


Demi: é mãe.

Dianna: como você esqueceu de algo tão importante ?


Demi: Mãe, não me culpe ta bem, só aconteceu (chorando)


Dianna: tudo bem ..


Demi: Tá chateada comigo ?(chorando)


Dianna: não , mas .. eu sempre te avisei .


Demi: Mãe, mãe, me perdoa (chorando mais)


Dianna: não precisa pedir perdão filha.. você só esqueceu.


Demi: Eu te amo mãe (parando de chorar)


Dianna: eu também


#--------------Fim da ligação--------------#


Joe acorda e vê Demi desligando o telefone e pergunta


Joe: Quem ligou?


Demi: Minha mãe (meio triste)


Joe: Oque ela queria?


Demi conta tudo


Joe: Hum, mas ta tudo bem né?


Demi: Espero que sim


Joe (a abraça): Amor, oque você acha de começarmos uma vida juntos?


Demi: Joe, você não acha que está muito cedo pra isso não?


Joe: Não, Demi, nós vamos ter um filho e eu te amo, e é por isso quero ficar com você pelo resto da minha vida, só eu você e nosso filho (sorri)


Demi: Aanw, eu te amo (o beija apaixonadamente)


Joe: Então vida, oque você acha?


Demi: Eu acho perfeito, mas amor, você já conversou com seus pais?


Joe: Não, mas tenho certeza de que eles vão entender


Demi: Então ta, vamos comer alguma coisa to cheia de fome


Joe: rsrs vamos


Eles desceram e tomaram café da manhã, depois de alguns minutos Demi corre para o banheiro e começa a vomitar, Joe vai atrás e segura os cabelos dela


Joe: Amor, você ta bem?


Demi: estou, mas eu odeio vomi... (começa a vomitar d novo dps para e escova os dentes)


Joe começa a chorar


Demi: Que foi amor, porque ta chorando? (passa a mão no rosto de Joe)


Joe: É que eu não gosto de te ver assim amor (chorando)


Demi: Ownt bebê, isso é da gravidez (abraça Joe e depois do abraço), Olha pra mim (ele olhou), para de chorar

se não eu choro também (disse limpando os olhos de Joe) eu te amo ta (selinho)


Joe: Também, me beija?


Demi: beijo (disse olhando em seus olhos e começou a beijá-lo)


A campainha toca.....


CONTINUA

COMENTEEEEEM

5 comentários:

  1. postaa logoooo !!!!!!!! to anciosaaaaa pra saber o que vai acontecerr !!!!!
    que fofuu o joe ta chorando por causa da demii !!!!!!!!! to adorandoo suaa históriaa !!!!! ´postaa logoo !!!!! :)

    ResponderExcluir
  2. omg! MENINA MÁ MUITO MÁ(gritando) ASHSHAS BRINKS MAS POSTA LOGO EM PLISSSS

    ResponderExcluir
  3. aahh sua má!! posta looogo!!!
    quem sera na porta?!!
    To mega anciosa!!!
    beijoos!!
    ;)

    ResponderExcluir