sábado, 13 de março de 2010

Mudança de personagem e Capitulo 10

Gente, vou mudar a “ASH” e colocar a “DANI” está bem?

Agora o Capitulo, dedicado para todas as leitoras =)


Demi se aproxima mais de Joe e coloca seus braços em volta do pescoço de Joe e começa a beijá-lo, Joe vai descendo uma de suas mãos que estava na cintura de Demi até a bunda dela, de primeiro a Demi pega a mão dele e a sobe novamente, mas Joe a desce novamente, mas dessa vez Demi deixa, Joe aperta a bunda de Demi [Joe safadão (66’] e começa a ficar exitado, Demi sente, mas não para de beijá-lo e passa a mão por dentro da camisa de Joe e ele começa a beijar o pescoço dela, Demi sentia arrepios por ele estar beijando o pescoço dela, Joe voltou a beijar sua boca e subiu sua mão (a que estava na bunda da Demi) e a pôs no seio de Demi apertando com um pouco de desespero (Hauhauhua EURI)

Demi: Aii ai Joe, assim não né

Joe: Desculpa, é que você me enlouquece, olha oque você fez comigo (Pega a mão de Demi e coloca no “amiguinho” dele. Lógico que por cima da calça) ta durinho

Demi (envergonhada): melhor pararmos – disse tirando a mão de lá

Joe: Nada disso, eu quero mais

Começou a beijá-la novamente ele pegou a mão dela de novo e pôs lá no “amiguinho” outra vez, mas dessa vez ele deixou sua mão por cima da de Demi e apertou (Minha nossa =O)

Demi (disse baixinho e exitadinha): Joe estamos indo rápido demais, vamos parar por aqui ta

Joe: Por quê?

Demi: Ai Joe, ta muito cedo pra, aah, você sabe, vamos parar Por favor, por mim?

Joe: Ta bem, mas que você me enlouqueceu hoje você enlouqueceu, eu te amo minha gostosa

Demi (cora e sorri): Eu também te amo bebê, agora vai pra casa dormir que já está tarde e..

Joe completa: amanhã tem aula ¬¬ já sei haushuas

Demi: ahushaush, tchau amorzinho, eu te amo (selinho) muito (selinho) muito...

Joe: Eu também –

Cada um foi para suas casas e ambos dormiram. (OBS: Os Zanessa tinham saído e começaram a namorar, desculpem, e empolguei em JEMI e esqueci de Zanessa =/ )
No dia seguinte. Já estava na hora da escola ta gente

Joe e Demi chegaram de mãos dadas

Jemi: Bom dia pessoal

Todos – Jemi: Bom dia Oo’

Zac: Éh, pelo visto temos mais um casal formado pessoal

Jemi: como mais um, tem outro aqui?

Van: É que o Zac me pediu em namoro e eu aceitei *--*

Kevin: Aaah quer saber, eu não agüento mais

Sel: Não agüenta mais oque garoto?

Kevin se levanta e grita: PESSOAL, EU TENHO UMA COISA PRA DIZER QUE EU NÃO AGUENTO MAIS ESCONDER. DANIELLE, EU TE AMO DEMAIS, BOM, EU SEI QUE VOCÊ NÃO SENTE O MESMO POR MIM MÁS PELO MENOS EU DISSE OQUE EU REALMENTE SINTO POR VOCÊ. (ele sai e todos ficam de boca aberta)

Sel: Meu DEEUS, que coragem, Dani, você gosta dele?

Dani: Não, eu o AMO

Meninas: Então está esperando oque para ir atrás dele?

Dani: Eh isso que vou fazer (Dani sai correndo atrás de Kevin *--*)
Demi: Aii, o amor é tão lindo

Nick: Apuft, vocês garotas são muito grudentas, exageram muuito , por isso que eu não me atrevo a amar ninguém

Sel fica um pouco pra triste pelo que ele diz e sai

Nick: Oque deu nela?

Demi: Um eu não sei não, mas acho que ela está chateada com alguma coisa, eu vou lá falar com ela

Van: amiga, eu vou com você

Demi: então vamos, amor, me espera aqui, se eu não voltar antes do sinal bater você vai pra sala ta (beija-o)

Joe: está bem amor (Vanessa faz o mesmo com Zac)

Com KANIELLE

Kevin estava no jardim sentado e escorada numa arvore pensando no que tinha falado

Kevin: PQP, eu sou mesmo um idiota

Dani chega: Não, você não é um idiota

Kevin: Dani? Oque está fazendo aqui?

Dani: bom, eu vim aqui dizer oque eu sinto

Kevin: Dani, não precisa falar nada, eu sei que você não sente nada por mim a não ser “amizade” (abaixa a cabeça)

Dani se ajoelha enfrente ao Kevin e levanta a cabeça dele fazendo ele a olhar nos olhos

Dani: Kevin, eu também te amo (o beija)

Com Demi e Van, elas estavam procurando a Sel

Demi: Onde será que ela se meteu?

Van: aaah, já sei, vem comigo

Elas acharam Selena sentada no chão chorando igual a uma condenada, elas se abaixaram

Demi: Amiga, oque aconteceu?

Sel: Nada não, eu que sou uma idiota que fica chorando atoa
Van: Não, você não é idiota, anda, fala, porque você está chorando?

Sel: Deixa pra lá gente, não vale apena

Demi: Sel, você é nossa amiga, e nossa obrigação é ajudar a senhorita

Van: Éh, a Demi está certa, nós somos amigas e não escondemos nada uma da outra

Sel: ta bem é o Nick, eu gosto tanto dele, mas ele não dá a mínima pra mim, ele é imaturo, sei lá, vocês viram oque ele disse hoje?

Demi e Van: Sim, nós vimos

Demi: Aaah amiga, nós estamos com você, no fundo ele gosta de você só falta ele perceber isso

Sel: Duvido Demi, aquele garoto não sabe oque é amar

Demi: Então ensina pra ele =)

Sel: como se ele aprendesse com facilidade rs

A três riram

Com o Joe e Nick

Nick: E ai mano, como está gostando de namorar a Demi?

Joe: você ainda pergunta? É claro que eu to gostando, ela é perfeita, mas e você cara, não está afim de ninguém não?

Nick: Afim, afim eu não estou não, mas to com vontade de pegar a Sel, até que ela é bonitinha

Joe: Cara, se você está afim só de “pegar” pode esquecendo

Nick: Por quê?

Joe: Pow Cara, não faz isso com a menina não, ela é gente boa pakas e ela não merece esse tipo de coisa não meu

Nick: Aaah vai pro caralho Joe, eu panho se eu quiser

Joe: Se eu fosse você tomaria Juízo nessa porra que você chama de cara, até quando você vai ser esse moleque mimado e ver que o mundo não gira só em torno de você? Quer saber, eu não sou obrigado a ficar aqui discutindo com você pelas suas idiotices, fui.

Nick: Aff vai se fuder

Com Kanielle

Eles pararam de se beijar, sorriram e ficaram se olhando por um bom tempo

Dani: Kevin, você quer namorar comigo?

Kevin: Pow Dani, assim eu me sinto uma dama, rs, essa pergunta era pra ter soado de minha boca, então, Danielle, você aceita ser minha namorada?

Dani: Seria uma honra

Eles se beijaram e se soltaram

Kevin: eu te amo

Dani: eu também e estou muito feliz por isso

Kevin: Eu também

Dani: então, vamos encontrar com os outros?

Kevin: Vamos, vamos

Eles foram, mas só acharam o Nick sentado sozinho com cara de raiva

Kevin: Nick que cara é essa?

Nick : ...


Espero que tenham gostado, comentem, beijos amo vocês


5 comentários:

  1. que isso joe safadão !!!posta logo e faz um especial bem grande jemi por favor beijos adoro seu blog

    ResponderExcluir
  2. sua historia é maravilhoso,

    posta logo!pliss

    ResponderExcluir
  3. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir