quinta-feira, 18 de março de 2010

Capitulo 11

Eles foram, mas só acharam o Nick sentado sozinho com cara de raiva


Kevin: Nick que cara é essa?


Nick: É a cara que Deus me deu poorra (saiu)


Dani: Noossa, oque deu nele?


Kevin: aah, ele é assim mesmo, tem hora que dá vontade de meter a mão na cara dele ¬¬


Dani: Relaxa amor, agora vamos pra sala de aula


Kevin: Vamos


Com Joe, ele estava que nem um louco procurando Demi então ele resolveu ligar pra ela


#--------------Inicio da ligação--------------#


Demi: Alô


Joe: Amoor sou eu, onde você está?


Demi disse onde estava


Joe: Posso ir ai?


Demi: Pode sim


Joe: to chegando tah, beijoo te amo


Demi: Também


#--------------Fim da ligação--------------#


Demi suspira


Sel: Pode ver que era o Jooseph hahaha


Demi: como você sabe?


Sel: aaaaah Demi, esse seu suspirinho não me engana Hauhauhua


Van: sem querer se intrometida mais oque ele queria?


Demi: aah, ele queria sabe onde eu estou e vai vim pra cá – faz carinha de apaixonada


Meninas- Haushausha


Joe chega de fininho por trás de Demi e dá um susto nela


Joe: Buuuh


Demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


Meninas e Joe- Hauhauhauhua


Demi: Joe isso não teve graça – emburra a cara


Joe: Poxa amor, desculpa, ficou chateada comigo?


Demi: To.. ruun.


Sel: Van, eh melhor a gente sair daqui pra deixar os dois conversar


Van: é mesmo tchau gente


Jemi: Tchau (elas saíram)


Joe: Poxa amor, vai ficar emburrada comigo mesmo?


Demi: ...


Joe: aaah eh assim né? – chegando perto de Demi


Demi: Eh


Joe: Vai ficar assim por causa dessa brincadeirinha boba?


Demi: Joe você sabe muito bem que eu odeio levar susto – (abaixa a cabeça)


Joe: Desculpa amor, eu não fiz por mal, (chega mais perto dela e levanta a cabeça dela) Eu te amo e você sabe

disso – disse olhando em seus olhos, ela abaixa a cabeça novamente então ele diz: Demi olha nos meus olhos e me responde você me ama?


Demi olha em seus olhos: Mais do que qualquer coisa nesse mundo


Joe: Então me perdoa vai – disse chegando perto dos lábios dela


Demi: Ta bom, mas não faça isso de novo ouviu?


Joe: tah, agora me dá um beijo


Demi se aproximou o pouco que faltava e lhe deu um beijo profundo e apaixonado.


Joe: Eu te amo – disse após o beijo mais ainda bem próximo aos lábios dela


Demi: eu também te amo, (o abraçou escorando sua cabeça no peito dele, então ele deu um beijinho na cabeça dela) Meu deus, amooor, nós temos que ir pra sala de aula


Joe: Amor sinceramente, hoje eu não estou a fim de estudar


Demi: nem eu, então oque vamos fazer até a hora da saída?


Joe: Que tal isso (a beijou)


Demi: excelente (voltou a beijá-lo)


Eles ficaram ali até a hora da saída depois todos foram pra casa, Joe foi pra casa de Demi com ela.


Demi: ai, até que fim chegamos =)


Joe: Éh mesmo (disse sentando no sofá)


Demi: ué, cadê minha mãe?! MÃAAAAAAAE


Joe: vamos procurar ela


Demi: vamos


Eles foram ao quarto e não a encontraram e depois foi na cozinha e viram um bilhete que dizia:


O BILHETE

Filhinha me desculpe sair sem te avisar, mas tive que viajar para a Austrália as pressas, eu não podia esperar você chegar pra avisar ou ao menos te obrigar a se mudar comigo, pois sei que você se recusaria a vir por já ter construído muitas coisas ai, olha, como eu sei que você eh uma pessoa super responsável eu vou passei essa casa para o seu nome, filha, ela agora é sua, aaaaah, antes que eu me esqueça, todo mês eu vou mandar dinheiro pra você comprar suas coisinhas, beijo, não me odeie, mamãe te ama muito.

Ass.: Dianna


Demi começou a chorar muito e Joe tentava consolá-la


Joe: Calma meu amor


Demi: Joe ela me abandonou, por quê? Por quê? (chorando)


Joe: Demi ela não te abandonou, ela teve que ir, amor ela te ama


Demi: mas eu não entendo porque ela foi assim no piscar de olhos =/


Joe: Um dia iremos entender ta, olha, eu estou com você, te garanto que nada de ruim acontecerá


Demi: Joe promete não me abandonar nunca?


Joe: Eu prometo, eu te amo muito (limpa as lagrimas que escorriam ao rosto dela e a beija)


Demi: Joe fica aqui comigo?


Joe: É claro que eu fico não vou te deixar sozinha, mas deixa-me ir a minha casa tomar um banho?


Demi: toma banho aqui


Joe: eu até tomaria, mas eu não tenho roupas aqui


Demi: Ah eh, então me deixa tomar banho ai agente vai à sua casa?


Joe: Ta, (selinho) vai lá


Demi: se quiser ligar a TV


Joe: ta tudo bem vai lá amor


Demi vai e Joe fica na sala a pensar


Joe on:


Tadinha da minha namorada, ela está tão tristinha, agora mesmo não vou deixá-la, eu a amo de um jeito que nunca amei ninguém, vou cuidar dela pra sempre.


Joe off


Depois de 30 minutos haha


Joe: Caramba a demi tah demorando muito, DEEMIIIIIIII, QUE BANHO DEMORADO É ESSE AMOR?


Demi: CALMA AI AMOR, JÁ TO TERMINANDO


Joe: SE DEMORAR MAIS UM MINUTO EU VOU SUBIR HEIM


Demi: VOCÊ NÃO É DOIDO!


Joe: ENTÃO TÁ, ESPERA SÓ PRA VOCÊ VER


Demi demora mais de um minuto


Joe: EU AVISEI TO SUBINDO


Demi não escuta, Joe foi subindo até chegar no quarto de Demi e foi até o banheiro abriu a porta e viu Demi de

costas e nua Oo’ HAUSHAUSH


Joe: eu te avisei, olha onde eu estou Haha, uaaau, amor que bundinha linda


Demi: JOOOE sai daqui (disse se cobrindo com a toalha)


Joe: aaah não, agora eu vou ficar aqui se não você vai demorar mais


Demi: aaaaah amoor, me deixa só mais um cadinho


Joe: só se você me deixar ver você toda nuuuuazinha (66’


Demi: Que horror Joe, vai, sai e me deixa mais um cadinho


Joe: não não, agora eu quero ver você sem essa toalha, seu bumbum me deixou curioso pra ver o resto ( Joe

safadoo haha)


Demi (vermelha de vergonha): Para Joe, to ficando sem graça


Joe: Não precisa, vai amor, me deixa ver seu corpitcho haha


Demi: agora não Joe


Joe: Por favor, então me mostra só os seios?


Demi: ai Joe eu tenho vergonha


Joe: Vergonha de mostrar pro seu namorado?


Demi: É, Joe deixa de ser tarado


Joe: Só sou assim por você, agora vai, deixa me ver seus lindos seios!


Demi: Se eu mostrar, você me deixa ficar mais um cadinho no banho?


Joe: Talvez (66’


Demi: resposta certa ou nada


Joe: 3 minutos ta bom?


Demi: 5 e não se fala mais no assunto


Joe: Ta bem, agora me mostra to doidinho pra ver (chega pertinho dela)


Demi: Ai meu Deus que vergonha (mostra os seios pra Joe, ele não agüenta e chega bem mais perto e beija Demi um pouco exitado e Poe a mão no seio de Demi)


Demi (sussurrando): Joe, não foi isso que agente combinou


Joe: deixa de ser chatinha me deixa curtir um cadinho, (ele começa a descer o beijo para o pescoço de Demi e

vai descendo até os seios enquanto ele beijava um ele apertava e acariciava o outro)


Demi: Huuum.... Joooe temos que parar (dizia gemendo e falando baixinho)


Joe: espera só mais um cadinho amor (ainda beijando)


Demi: para Joe, depois agente continua


Joe: só isso ou mais que isso?


Demi: Talvez mais que isso ta


Joe parou de beijar os seios de Demi


Joe: Está bem, vai, termina de tomar seu banho (deu um selinho nela e saiu)


Depois de 5 minutos Demi já tava arrumada


Demi: Amoor, to pronta


Joe: Então vamoos (pegou na mão dela)


Demi: Vamos =)


No caminhoo


Joe: Amor posso te fazer uma pergunta?


Demi: Pode sim bebê


Joe: Amor, você é virgem?


Demi ...


CONTINUA

2 comentários: