domingo, 21 de março de 2010

Capitulo 14

Joe voltou pra cama e voltou a dormir, já tinha dado 12, 13hora e a campainha toca


Din Don


Joe acordou e foi atender de cueca


XxxX: Joe? Oque está fazendo de cueca?


Joe: Ah, oi Selena, desculpa, eu nem percebi, estava dormindo


Sel: Tah bom, cadê a Demi?


Joe: ta lá encima, vou lá chamá-la


Joe vai até o quarto e Demi ainda estava dormindo, ele subiu encima da cama e deu um beijinho nela


Joe: Amor acorda a Sel ta lá embaixo querendo te ver!


Demi: Manda ela vir aqui e por favor amor, e vista uma bermuda ta, não quero que ninguém fique vendo minhas

propriedades rsrs (o beija)


Joe: rsrs ta bom


Joe vestiu uma bermuda e desceu


Joe: Sel, a Demi pediu pra você subir


Sel: Obrigado (ela subiu)


No quarto


Sel: Oooiii (entrando no quarto)


Demi: Oii amigaaaa, como você ta? (a abraça)


Sel: Eu to bem e você?


Demi: ao mesmo tempo que estou ótima eu estou triste =/


Sel: Oque houve?


Demi: eu estou triste porque minha mãe foi embora pra outro país e estou ótima porque eu tive a minha primeira noite com o Joooe *--*


Sel: Como é que é? Você ta falando sério? Como foi?


Demi: foi maravilhoso e ele é muito carinhoso enfim, perfeito né (suspira)


Sel: vêm cá, vocês se preveniram neh?


Demi: Ai Meu Deus Selena


Sel: Demi, vocês não usaram camisinha? (preocupada)


Demi abaixa a cabeça e balança que não, nisso Joe entra no quarto com o café da manhã só pra Demi (que romântico *---*, espera ai, vocês devem estar se perguntando café da manhã há essa hora?! Coloquei porque fica mais romântico que almoço haushaush affs ignorem haha)


Joe: olha oque eu trouxe para a mulher mais linda do mundo (disse todo feliz)


Demi: Ai que lindo amor (o beija)


Sel: ii, já vou indo rsrs, Demi amiga, depois agente conversa ta?


Demi: aaaaah já vai?


Sel: sim, eu tenho que fazer algumas coisas em casa, até mais tarde amiga (a abraça)


Demi: até, eu te amo miga


Sel: eu também, tchau


Joe: deixa que eu te acompanho até a porta Sel =)


Sel: Demi você é muito sortuda heim, arrumou um cavalheiro e tanto heim rsrs


Joe: que nada (sorri timidamente e ficar vermelho)


Demi: aaaah olha amiga, ele ficou vermelhinho que fofo (dá um selinho nele)


Jemi e Sel riram


Sel: aaii aii gente, to indo


Sel foi embora e Joe voltou lá pra cima e viu Demi muito pensativa e com cara de preocupada


Joe: O que foi amor aconteceu alguma coisa?


Demi: não mor, não foi nada não


Joe: Não me parece que não foi nada, anda, conta pra mim, oque houve princesa?


Demi: Ta bem, é que ontem... (Joe interrompe)


Joe: Sabia que não tinha gostado (fica triste e abaixa a cabeça)


Demi: Não é nada disso, (levanta a cabeça dele) ontem foi à noite mais incrível que eu já tive (sorri)


Joe: sério? =), então oque é?


Demi: Sim, é que agente se esqueceu de se prevenir (começa a chorar)


Joe: Eii eii eii, não chora, eu te amo (a abraça forte)


Demi: Eu também, mas e se eu engravidar? (ainda chorando ela olha nos olhos dele)


Joe: Se você engravidar, eu simplesmente darei todo o meu carinho e todo o meu amor para essa criança e com

certeza, serei o homem mais feliz e realizado do mundo (a beija)


Demi: Você é tão perfeito, eu te amo muito, você não sabe o quanto (o beija mais ainda)


Joe: Você é tudo pra mim, (dá um sorriso e um beijo apaixonado e Demi retribui) eu te amo (disse sussurrando)


Eles ficaram ali namorando.


Enquanto isso, Sel estava sentada em um banco na praça lendo um livro quando de repente alguém fala


XxxX: Olá, será que eu poderia me sentar aqui?


Opa, quem será? HAHA, só no próximo capitulo

=) comenteeeeem!

Um comentário:

  1. Que cap romanticooo *--------------*,eu ameeei,adoreeei....sua má,EUPOSSOMORRER TAH?
    POOSTA LOGO PELO AMOR DE DEUS!!!

    Beijemi :)

    ResponderExcluir