terça-feira, 19 de outubro de 2010

Desculpas + capitulo 40

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, me perdooooooeeem..
1ª eu tava péssima pra escrever
2ª a merda da net ta caindo toda semana
3 a preguiça eh grande (mas não pode nos deter #alok (kkk) )
Então, queria pedir desculpas a vcs, juro q não foi minha intenção deixar vcs esperando esse tempo todo, :(..
Espero q entendam =)..

Vamos ao Capitulo ...
Pessoal, nesse capitulo eu tive a "ajuda" da minha linda e querida amiga Stefany, amiga, obrigado por me ajudar nesse capitulo.

Lá vai o capitulo 40

Eles saíram do carro e foram para a escola, chegando lá... Todos ficaram os olhando e comentando, Demi olha para as pessoas que estavam olhando e chega perto de Joe

Demi: Joe, isso não vai dar certo :s

Joe: relaxa e ignora (beijo no rosto)

Demi: Mas Joe, todos estão comentando, como eu fico? Aposto que nem a Sel vai querer falar comigo, pra não acabar com a reputação dela

Joe: a Sel nunca seria capaz, e você sabe disso amor

Demi: Não sei Joe, a Sel sempre teve uma boa reputação, ela não iria querer acabar com isso. (Demi olha para o povão e grita) Porque vocês não vão cuidar da vida de vocês?!

O pessoal para de olhar, Ashley aparece e vai até Joe, ignora Demi e dá um beijo no rosto dele


Ash: Joe..

Demi: Que isso garota, não ta vendo a namorada dele aqui não?

Ash olha pra Demi, faz cara de nojo

Ash: Depois agnt se fala (pisca e sai mordendo os lábios)

Demi: ai que garota nojenta (olha de cara feia pra ela) e você ainda a deixa fazer isso bem na minha frente, que negócio é esse Joseph?! Que “intimidade” é essa?! Posso saber?

Joe: ela é apenas uma amiga, não tem nada a ver Demi

Demi: aaaah então eu tbm vou sair por ai beijando o namorado dos outros

Joe: Demi, o que é isso agora? Você vai ficar com ciúmes, por causa de um beijo no rosto?

Demi: vou sim, você dá muita confiança para essas putinhas

Joe: Tudo bem amor, desculpa, prometo tentar não deixar isso acontecer de novo... ta bom? Me perdoa? (faz cara de cachorro pidão)

Demi: ta bom... Vamos procurar o pessoal?

Joe: Vamos sim meu amor (aponta) Ali está a Sel e o Nick. Vamos até lá?

Demi: Vamos (pega não mão de Joe e eles vão em direção a Nick e Selena)

Sel: AMIIIIIIIGAAAA (abraça Demi)

Demi: (olha com cara de surpresa, abraça Sel e Sorri) ai amiga, achei que você também iria me olhar diferente como todos

Sel: Porque eu faria isso? Me Dê um motivo, Demi, você é minha amiga eu jamais olharia estranho pra você só por você ter feito sexo na escola rs, isso é besteira rs (sorri)

Demi: (sorri) Aaahw amiga, muito obrigado por estar sempre ao meu lado

Joe: Viu amor, eu te falei

Demi: (sorri) é amor, as vezes você acerta rs

Nick: quase NUUNCA Hahaha!

Bate o sinal para entrar na sala de aula, Joe e Demi sobem de mãos dadas e entram na sala de aula ...

XxxX: HAHAHA Hoje teremos aula de SEXOLOGIA (zoando com eles)

Menino: Demi e Joe Entendem bem desse assunto HAHAHA

Todos menos Joe e Demi riram

Joe: não achei graça, querem levar porrada?

Demi: (chega perto de Joe) Calma amor, deixa esses otários de lado (mostra o dedo para todos)

Demi e Joe se sentam no fundo da sala...

Estavam assistindo a aula até que o sinal bate, eles saíram da sala (lógico)

Demi: Amor, vou ao banheiro e já volto

Joe: Ok amor, não demora

No meio do caminho Joe encontra com a Cachorrashley (pra ser mais clara ASHLEY)

Ash: Oi gatão... O que foi aquilo hein?! Você deveria praticar um pouco comigo

Joe: (ri de Ashley) você ta louca? Eu NUNCA repetiria aquela cena de novo

Ash começa a acariciar Joe e ele tenta se afastar dela

XxxX: BONITO né dona Ashley, aproveitando que a Demi foi ao banheiro né sua vaca, sai fora

Joe: SELENA? OO'

Ash: ii garota, vai cuidar da sua vida

Sel: sai fora daqui vagaba (empurra Ashley) sai daqui garota

Ash empurra Sel que cai no chão, ela se levanta e na mesma hora, ela mete um tapa na cara de Ashley

Dani: Calma amiga... (puxa Selena) Ashley, sai logo daqui

Van: é, mete o Pé sua lambisgóia

Ash: isso vai ter voltar (com raiva)

Com Demi voltando do banheiro

XxxX: (parou em sua frente) Olha se não é a Demi gostosa (agarrou Demi pela cintura)

Demi: Que isso Sterling, me solta (tentando se soltar)

CONTINUA !
COMENTEM PLEASE...

7 comentários:

  1. filha duma vaca , vagabunda , piranha , putinha de esquina !!! essa cachorrashley >:( aaaaaargh !!!
    o joe também fica com cara de lesado olhando a cadela se esfregar nele , garoto burro , quero ver se ele pegar a demi com o ster se ele vai gostar >:(
    kkkkkkkkkkkk tô revolt's
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amiga , fiquei tão feliz que você voltou , vou até postar no meu também =D
    yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Lívinha tá de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/
    POSTA LOGO!!!!
    BEIJEMI♥.♥

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!
    tá demaissss!!!!
    continua, fala mais de sellll!!!!!



    OSTA LOGGGGGGGGGGOOOOOO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Repassando. Selinho de Qualidade...é só pegar e ler a matéria sobre ele no blog

    http://thamiresnamesake.blogspot.com

    posta logo

    ResponderExcluir
  4. Você ganhou um selinho

    http://quinzeanosdeamor.blogspot.com/2010/12/selinho-da-peg-d.html

    ResponderExcluir
  5. posta essa asheley e uma puta desgraçada tem que morre

    ResponderExcluir