quinta-feira, 3 de junho de 2010

Capitulo 31 (Especial JEMI ♥)

Eles ficaram um bom tempo conversando e dançando depois Joe e Demi deixaram a festa rolando e foram pra casa curtir (66’, eles já chegaram em casa se beijando e se acariciando

Demi: Joe, me deixa fechar a porta (dizia entre os beijos)

Joe: ta (selinho)

Demi se virou e foi fechar a porta, na hora em que ela foi fechar a porta, Joe a empresou na porta e por trás dela começou a beijá-la no pescoço e na nuca, ele pôs sua mão por cima da dela que estava na chave para fechar a porta e a fechou, então Demi se virou para ele e começaram a se beijar calorosamente

Joe: como eu senti falta disso (disse a beijando)

Demi: eu tbm (o beijou mais ainda)


Joe a pegou no colo em estilo noiva sorriu pra ela e ela pra ele, ele voltou a beijá-la e a levou para o quarto, chegando ao quarto ele a colocou no chão e ainda a beijando ele a abraçou fortemente colando seus corpos e a beijou com mais força, Demi tirou o paletó do smoking de Joe e depois foi desabotoando bem devagarzinho os botões de sua camisa, quando tirou à camisa de Joe ela parou de beijá-lo e olhou para o corpo dele e depois sorriu

Joe: que foi? (riu)

Demi: Você está mais gostoso do que antes (o beijou e passou a mão sobre o peito e o abdômen de Joe)

Joe sorriu entre o beijo e foi pra trás dela, ele abriu o fecho do vestido dela e Demi já estava sem sutiã (o vestido é daqueles que não precisa usar sutiã gente), ele a abraçou por trás e ficou beijando Demi do pescoço ai ombro, lentamente ele foi acariciando o corpo de Demi e ela foi ficando arrepiada, ele colou mais seu corpo ao dela e ela pode sentir o volume que a esperava por de baixo da calça (Ui), rapidamente ela se virou para ele e abriu o a calça de Joe a fazendo cair ao chão, Joe, sentou na cama e a sentou em uma de suas pernas (como na primeira vez “euacho”), ele ficou acariciando entre as pernas e as pernas dela e depois tirou a calçinha dela afazendo ficar completamente nua, ela por si não perdeu tempo e puxou o “amiguinho” de Joe pra fora da cueca e ficou o acariciando, Joe a deitou na cama, e quando ele ia penetrar nela, ele se lembrou, colocou a camisinha e voltou pra cama, ele ficou beijando e acariciando o corpo de Demi por algum tempo e ele penetrou nela (\õ/ já era tempo), Demi estava sentindo muuiita dor, pois foram uns 10 meses sem dar uma “trepadinha” (?), Demi arranhava as costas de Joe e gemia muito alto, depois de alguns minutos Demi só gemia com muuuito prazer.


Demi: huummm... V..a..ii Joe..., maaais FOOORÇAAA... AAAAAH... (gritando e gemendo)

Joe atendeu ao pedido de Demi e ficou penetrando com toda sua força, depois de alguns minutos (muuuuuuiiitoooooos minutos) eles chegaram ao clímax juntos e Joe caiu cansadão ao lado de Demi


Joe: que saudades disso (disse ofegante e com um sorriso na cara)

Demi: é? (tbm ofegante)

Joe: é, eu te amo (deu um selinho nela)

Demi: eu tbm


Depois disso Joe puxou Demi mais pra perto dele a abraçou de lado formando tipo uma concha, a beijou no rosto, a desejou boa noite e a Demi um feliz aniversário (e que aniversário hein) e eles dormiram agarradinhos *-*


No dia seguinte ...

CONTINUA...
Espero que tenham gostado =)

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaa ameeeeeei
    amigaa quee capitulo , meudeeus !!! (6'
    haha adooorei !! táa perfeitoo !!!
    postaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
    beijemi♥_♥

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUE FOFIS
    TA TUDO DE BOM TA PERFEITO MARAVILHOSO
    POSTA LOGO
    PLEASE

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhh
    ta perfeito
    posta outro vai ficou lindo
    eles mataram a saudade ein rsrsrs
    ta vendo pelo menos dessa vez lembraram da camisinha
    rsrsrs
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  4. maravilhoso!
    posta logo!
    beijos!
    ;*

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhh ta muito perfeito muito lindo flor posta logo

    ResponderExcluir
  6. Lindooooooooooooooo
    Posta logo :)
    bjs

    ResponderExcluir