terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

6º Capitulo

Com Demi:
Na hora que eu ia sair de casa para ir pra escola abro a porta e dou de cara com Joseph.

Demi: Ai que susto Joe (respira aliviada)

Joe: Puxa eu sou tão feio assim? (ri)

Demi: (ri) claro que não, de onde tirou isso?!Você é perfee... (percebe oque ia falar e logo muda de assunto) Vamos logo?

Joe: Vamos =]

Na escola
Todos estavam no pátio à toa
Sel vê Demi e Joe chegando juntos e comenta:

Sel: Olha gente, o mais novo casal chegou Hauhauhua

Zac: é mesmo, mas será que eles estão juntos?

Van: O que acham de irmos até eles para saber o que rolou?

Todos – van: Bora

Todos foram em direção a Jemi

Sel: e então, estão namorando?

Joe: (Olha pra Demi e responde) Decidimos nos conhecer- mos melhor né Demi?

Demi: Ééh (dá um sorrisinho pra Joe e Joe retribui)

Joe: =)

Zac: To sentindo um clima forte por aqui haha

Demi: Zac Hauhauhua

Zac: Que foi só estou dizendo o que eu acho haha

Demi repara que Van está olhando muito para Zac e dá um sorriso maléfico Hauhauhua

Demi: Zac vem aqui 1 minuto?

Zac: Claro

Demi saiu puxando Zac

Zac: Ei, calma ai mocinha, fala, oque é?

Demi: Seu tolo, a Van não para de te olhar, repara só (aponta pra Van)

Quando Zac olha pra Van, e seus olhares acabam se encontrando, ela fica meio sem graça e abaixa a cabeça.

Demi: viu, ta na cara que ela ta afim de você, ta esperando oque pra tentar?

Zac: Quer saber?

Demi: Hum?

Zac: Cansei de esconder oque sinto por ela, eu a amo e quero que ela fique comigo, vou chama- lá pra sair e me declarar pra ela

Demi: Esse é o Zac que eu conheço, boa sorte! (deu um abraço no Zac)

Zac: Vamos voltar?

Demi: Vamos

Eles voltaram onde estava o pessoal

Zac: Van posso falar 1 minuto com você?

Van: Fale = )

Zac: É meio particular, podemos ir ao jardim um pouquinho?

Van: (olha pra Sel que faz sinal pra ela ir) Vamos =)

No jardim com Zanessa

Zac: Bom ....

Continua

2 comentários:

  1. posta logo se não eu morro ! USHAUHSHAUHSAUHSAHUSAUSUAUHS Beijooooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssstttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa llllllllllllllllllllllllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooooooooooogggggggggggggggggggggggggggggggoooooooooooooooooooooo pppppppppppppppppppppppppppppppppppppllllllllllllllllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir